segunda-feira, 24 de junho de 2013

Camoecas

Quando a segunda-feira começa a correr mal, eu não quero nem ver o que vem para aí! Não há uma coisinha que corra bem! Bolas!!! 

Já me irritei, já corri um sem número de pessoas e também já me acalmei! Não adianta mesmo nada gastar energias desnecessariamente. Respirar fundo e resolver as coisas calmamente. Agora é só concentrar-me e siga a carruagem...

Mas ultimamente a coisa não tem sido fácil, cá em casa é só camoecas, isto é, doenças atrás de doenças, viroses atrás de viroses, acaba um, começa outro. Planeia-se qualquer coisa e...tudo falha! Alguém fica doente!

Acho que é caso para dizer: "Alguma bruxa me viu/nos viu?" (E não foi a Mimi, que essa é bem simpática!). Eu sou apologista daquela máxima que diz o seguinte: "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!". 

2 comentários:

  1. Em defesa de todas as bruxas boas, nas quais me incluo, direi apenas que há que dar tempo ao tempo... e tudo passa! Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me enganei mesmo quando disse que a Bruxa Mimi era bem simpática.
      Obrigado!!!

      Eliminar