domingo, 23 de junho de 2013

As miúdas são tramadas

Conversa entre a minha pessoa e uma miúda de 8 anos. Para dizer a verdade não me lembro bem de como começou, mas devo-lhe ter perguntado se tinha namorado e quem era. Ao qual ela me respondeu:
- Sim, namoro com o João! Mas não vou casar com ele.
Fiz o ar mais sério que podia fazer e quis investigar:
- Hã!!! Então porquê?
- Porque eu já dei um beijo na boca ao Vasco! - respondeu ela.
Opsssss! E ainda quis ir mais ao fundo da questão:
- E ele?
- Olha, ele fugiu com vergonha....

É caso para dizer que as miúdas são tramadas! Adoro gajitas!!! Mas também não tenho conhecimento de causa de gajitos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Uiiii! Uiii! É que este pequeno ser que conheço é cá uma pulga eléctrica e um pouco desbocada! Mas é adorável!

      Eliminar