quinta-feira, 27 de junho de 2013

Relembrar a ...gravidez (Parte IV)

Pensavam que eu já tinha terminado com esta história? Não! Afinal ainda me lembrei de umas coisitas. E então os desejos, os devaneios de grávidas, os pedidos insólitos?

Quanto a isto, posso dizer que não tive assim um desejo colossal de comer algo em especial. A única coisa que me apetecia sempre era puré de batata, fosse ele instantâneo ou normal. Fartei-me de comer puré de batata! Salivava por ele!!!

Depois comecei a fazer as minhas sopinhas (porque até esta altura cozinhava muito pouco e pronto a sopa da mãezinha sabia sempre melhor!). Não sei, apetecia-me fazer a minha própria sopa e deliciava-me a comê-la.Foi uma ensaio, um chamamento para eu me aprumar, para o que viria a seguir...

Mais para o final da gravidez, apetecia-me hambúrgueres, um ou outro chocolate. Sinceramente, durante este período não cometi grandes excessos! A única coisa que eu não dispensei foi o meu cafézinho!!!

Ah! Uma outra coisa, enquanto estive grávida comia uma maçã por dia e não houve maleita que me pegasse. Nunca fiquei doente, nem uma constipaçãozinha! Nesta parte foi fantástico!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário