sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mentir com os dentes todos

É verdade! Foi o que fiz ontem, com aqueles inquéritos à porta de casa! São tão, mas tão batidos, que já os conheço de gingeira! Já caí uma vez e sei que depois não nos largam para demonstrações e coisas afins e podem ser muito persuasivos e chatos! Devo dizer que até por telefone já me trataram mal!

Tive pena da rapariga que me estava a questionar, pois deve andar a ganhar uns trocos mas também não quero que me incomodem por coisas que não me interessam. Ia agora dar o meu número de telefone, imaginem só, a uma pessoa que não conheço de lado nenhum! Era o que mais me faltava!

Não quis ser indelicada, nem rude logo decide mentir com os dentes todos! Foi uma opção! Temos pena!

4 comentários:

  1. Ai a menina!!!!


    Cá pra nós:
    Acho que esta dica também vou usar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem! É que às vezes a publicidade/abordagem depois é tão agressiva, que acabo por me sentir pior do que me senti quando menti à moça!!! E corro o risco de ser enganada....Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

      Eliminar
  2. Estouvadita, existe outra técnica que tenho de partilhar.

    Se alguém liga para o telemóvel, e a chamada é indesejada, então optamos pela falha de rede. Como o fazemos? Simples, tou! touuu! tou! bolas fiquei sem rede, tou, touuuu! tou! Se ligar novamente, ou não atendemos, temos de nos lembrar que ficámos sem rede… ou se atendermos, tou! touuuu! tou! Simples não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor meu caro é cortar logo o mal pela raiz!!!

      Eliminar