sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mentir com os dentes todos

É verdade! Foi o que fiz ontem, com aqueles inquéritos à porta de casa! São tão, mas tão batidos, que já os conheço de gingeira! Já caí uma vez e sei que depois não nos largam para demonstrações e coisas afins e podem ser muito persuasivos e chatos! Devo dizer que até por telefone já me trataram mal!

Tive pena da rapariga que me estava a questionar, pois deve andar a ganhar uns trocos mas também não quero que me incomodem por coisas que não me interessam. Ia agora dar o meu número de telefone, imaginem só, a uma pessoa que não conheço de lado nenhum! Era o que mais me faltava!

Não quis ser indelicada, nem rude logo decide mentir com os dentes todos! Foi uma opção! Temos pena!

4 comentários:

  1. Ai a menina!!!!


    Cá pra nós:
    Acho que esta dica também vou usar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem! É que às vezes a publicidade/abordagem depois é tão agressiva, que acabo por me sentir pior do que me senti quando menti à moça!!! E corro o risco de ser enganada....Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

      Eliminar
  2. Estouvadita, existe outra técnica que tenho de partilhar.

    Se alguém liga para o telemóvel, e a chamada é indesejada, então optamos pela falha de rede. Como o fazemos? Simples, tou! touuu! tou! bolas fiquei sem rede, tou, touuuu! tou! Se ligar novamente, ou não atendemos, temos de nos lembrar que ficámos sem rede… ou se atendermos, tou! touuuu! tou! Simples não!

    ResponderEliminar