terça-feira, 25 de junho de 2013

Sol e afins

Hummm! Outro dia lindo com o sol de plantão lá no alto! Adoro sol, calor e coisas que tal. É pá, eu às vezes adivinho umas coisas! Não é que andei a semana passada a ver a minha roupa de Verão, em especial os biquinis!

Hoje andei a experimentá-los e surpresa das surpresas, perdi uns quilinhos a mais, que insistiam em continuar por cá, desde que a miúda nasceu! Mas agora o meu biquini favorito acaba por estar, digamos "um pouco grande"! Eu sei, é mais uma desculpa para comprar outro!!!

Aí! Já os andei a ver e há deles tão giros! Só têm um pequeno senão. Porquê é que eu gosto sempre dos mais caros? Tenho um olho clínico que vai bater sempre nesses. Tenho que ponderar ou então fazer umas combinações dos que já tenho com uma ou outra peça nova!

O exercício físico tem valido mesmo a pena! O pior é que em virtude das camoecas, as últimas duas semanas tenho estado completamente parada. Só ontem fiz uma pequena caminhada, mas não conta, foi muito pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário