quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alguém se lembra disto? #14

Esta foi uma das febres baratucha que andou por aí na época da minha criancice. Lembro-me que a comprei  numa visita de estudo e que fiquei super feliz por ter adquirido um brinquedo destes, uma vez que a maioria dos meus colegas já tinha. E estimei-a tanto que ainda tenho a caixa intacta!!!

E utilizei-a muitas vezes na sala de aula para explicar a diferença entre ondas longitudinais e transversais. Só sei que os miúdos de hoje, como não conhecem, adoram! É divertido, educativo e estimula a criatividade. Ainda não a mostrei à minha pequerrucha!!! Acho que ela dava cabo disto em três tempos!!! Lá virá o tempo!!!

Também me recordo que as havia de várias tonalidades e num mix de cores. Ao fotografar, hoje, a ONDAMANIA fartei-me de rir com as indicações/instruções da caixa. Para começar dizia logo: "PRECAUÇÕES: manter longe do alcance dos adultos". Depois dá instruções de como este instrumento serve de terapia! O resto leiam na foto que aqui deixo.

E vocês? Passarem esta fase de ondamaníacos ou nem por isso? Recordam-se disto? Ou passou-vos completamente ao lado? Partilho então convosco a minha ONDAMANIA!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário