terça-feira, 4 de junho de 2013

Neuras

Ontem, apesar de estar um dia lindo de morrer, andei cá com uma neura, que só me apetecia partir tudo e todos. Enfim, coisas de gajas, que quando dá para a nostalgia, para pensar e repensar na vida, no passado, no presente e nas preocupações envolventes e na ansiedade do futuro, só se despende energia desnecessariamente.

Mas porque é que eu sou assim? Sou tão positiva e alegre e de vez em quando dá-me para isto. É que uma pessoa não é de ferro. Aguenta, aguenta e às vezes vai abaixo. Não tenho um fato de super herói, nem sou a super mulher, nem pretendo ser.

Sou apenas um ser humano, como tantos outros, com os seus medos, preocupações, angústias, incertezas, fragilidades... Mas também sou forte e se perdi batalhas, não hei-de com certeza perder a guerra. Tenho dito!

1 comentário: