terça-feira, 4 de junho de 2013

O amigo azarado

Não sei se isto vos acontece, mas em qualquer grupo de amigos existe aquele que é sempre o azarado(a). Passo a explicar, é aquele fulano(a) que acontecem as coisas mais mirabolantes, mais loucas e também mais parvas.

Por exemplo ir de férias e furar um pneu, fazer uma marcha-atrás e ir contra uma árvore, estar a apanhar sol e ficar vermelho que nem um pimento (mesmo com protector de índice elevado), ir à caça com o pai e levar um tiro nas costas, ter dentes postiços porque o cão lhe mandou uma castanhada, gostar de uma rapariga e ela ser fufa. É melhor não continuar...

Por acaso no vosso grupo de amigos, também existe algum azarado? Ou um fanfarrão? Ou um cromo? Ou um carolas? Ou um teórico? Ou um tagarelas?

A verdade é que cada um de nós tem  características especiais, que faz de cada um de nós, um ser diferente e único no mundo (é pá, isto soou-me mesmo bem). Viva a diversidade!!!

4 comentários:

  1. Yep. Há de tudo... o que eu me perguntou é qual deles é que eu sou e não tenho noção...
    Só para confirmar... esses exemplos de azar não mesmo reais, pois não? isso tudo não aconteceu a uma pessoa só? Era azar a mais...

    ResponderEliminar
  2. LOLLLLLLLLLLLLLLLLL Tenho uma leve suspeita que tenho o mesmo amigo azarado que tu!

    ResponderEliminar