quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alguém se lembra disto?#9

Hoje, a rubrica do "Alguém se lembra disto?" deveria chamar-se "Eu ainda sou do tempo...". Vamos entrar numa de relembrar a tecnologia antiga, os avanços que se deram no passado e que hoje são meras recordações, meros enfeites que alguém ainda tem por casa e que até nos causa uma certa nostalgia, pois trazem ao de cima momentos muito loucos ou muito bem passados.

Euforias de tempos antigos, duma juventude saudável e de asneirolas inteligentes. E agora, quem é que não se lembra dos discos de vinil, que fizeram furor nas festas de anos, que todos os anos se fazia um esforço para comprar as colectâneas do Hit Parade ou Jackpot. Quem é que nunca dançou uma musiquinha calma ao som dos Modern Talking (quem diz estes, diz outros, tais como Brian Adams, Guns N' Roses, Nirvana, Pedro Abrunhosa, Delfins...) e deu umas valentes beijocas, os chamados curtes no nosso tempo. Ops!!! Isto não era para se dizer...

Quem é que não se lembra de grupos musicais infantis como os Onda Choc, os Mini Stars ou os Queijinhos Frescos (esta última pérola não me diz nada mas encontrei-o no baú das recordações do meu respectivo). A malta mais antiga deve-se lembrar disto, não desfazendo, é claro!!!
Foi a doce loucura do vinil!!! Deixo aqui alguns recuerdos:







Nota: Se encontrar mais algumas destas preciosidades em minha casa ou em casas alheias, não hesitarei em colocar mais umas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário