sexta-feira, 31 de maio de 2013

Flores e...

Não resisto em contar esta história, não é assim muito linda mas... Tem a sua graça.

Ontem, no final do dia, fui buscar a minha filha a casa dos meus pais e ela andou a apanhar flores para dar à mãe. Ia no carro, toda contente com as flores na mão. Chegámos a casa e ela toda aflita disse que queria ir ao bacio. Lá fui eu a correr, não fosse ela fazer uma mijota no carro.

Coloquei-a rapidamente no bacio e ela lá sentada reparou que ainda tinha as flores na mão e disse: "Mamã, as  flores!" e no meio disto deixa cair uma no bacio. Muito aflita vai lá com a mão e dá-me a flor! Como eu não quis logo a flor, indo buscar um toalhete, ainda ficou aborrecida comigo, virando-me a cara.

O que é que eu posso dizer? Nada! Ela só queria dar as flores à mamã! É tão gira a inocência!!! E já agora flores e xixi não combinam...

2 comentários: