terça-feira, 14 de maio de 2013

Viroses e coisas que tal

Isto de conciliar trabalho, com casa e tudo o que esta abarca, com miúdos  e ainda por cima cheios de viroses que dão aquelas febres altas e inicialmente ninguém sabe o que é, é dose!!!

 Lá andam os putos a benuron e brufen três dias, até que a coisa se desenvolva e coitados ficam chatos que só vendo. Depois vai-se ao médico e o resultado é uma virose, cujo único remédio é deixar fluir, até passar. O doutor receita uma ou outra pomada, quando a coisa justifica um uso destes. No meio disto, os miúdos só querem miminho, beijinhos, abracinhos e nós cheiinhos de afazeres, trabalhinho e outras coisas que acabem em inho.

Porque é que os putos apanham tantas porras? Será do tempo? Será um sinal dos tempos? Ou apanham vacinas a mais? Desconhecia totalmente estas viroses nos miúdos mas agora sei bem o que isso é, pois a minha filha apanha quase todas e ainda inventa mais algumas.

Nestes últimos dias já ouvi a palavra mãe e mamã prá aí mais de cem vezes. A miúda não me larga, anda carente. Bolas! O cordão umbilical é mesmo para sempre! Ainda para maior ajuda deu um tralho e ficou com a boca em sangue. Descalabro total! Ainda é muito nova para ficar sem dentes!!! Isto só a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário