segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fui surpreendida

Pois... Isto é ainda sobre o dia da mãe ou melhor dizendo, uns dias antes. Vamos lá ver se sou boa contadora de histórias. E claro mete a minha filha no meio!

 Então, a Carolina fez, no Infantário, uma bonita prendinha para a mamã e na sexta-feira a avó foi buscá-la e levou-a para sua casa. A piquena ao ver a avó mostrou a prenda e disse:
- Avó é para a mãe, é para a mãe!!! (e pelo que me disseram, nunca mais se calou com a mãe e com a prenda, nem a largou).

Depois, o pai foi buscá-la a casa da avó e ela disse:
- Ó pai, uma penda!!! É para a mãe!!!
E o pai perguntou-lhe:
- Então e para mim?
- Não há!!! Esta é para a mãe!!! Não abe, pai! Não abe!! - respondeu a Carolina toda aflita.

Entretanto cheguei eu, a miúda apercebeu-se e foi-se esconder. Não aguentou muito tempo, veio a correr para mim e disse:
- Toma mãe, uma penda!!! (e agarrou-se aos meus ombros e deu-me umas beijocas).

Deliciei-me por completo. Fiquei completamente rendida aos encantos desta pirralha!!!
Deixo aqui umas fotos da prendinha fofinha da minha piquena, feita no Infantário com a ajuda da Educadora e Auxiliares.




Sem comentários:

Enviar um comentário