segunda-feira, 27 de maio de 2013

Correr

Pois é, como aqui tinha dito, por estes dias, fui correr, tentar que a raiva, a zangadisse, a estupidisse passasse. Como ia com espírito um pouco derrotista, quando comecei a correr, fiquei logo com dor de burro, depois foi o joelho e a seguir era o ombro (pareço uma velha a falar). Reclamei até mais não...

E apeteceu-me logo parar e começar a caminhar. Até que fui insistindo, o caminho parecia uma eternidade e longo, longo, que só visto. Nunca mais chegava ao fim. Depois lá apanhei ânimo e as dores inicias foram passando e o meu passo acelerou.

Consegui fazer uns seis quilometrozitos em quarenta e cinco minutos. No final, soube-me a pouco, queria mais!!! Parecia um percurso tão grande e foram só seis quilómetros!!! Que desilusão!!! Para a próxima terão de ser os dez quilómetros, mas estes só com companhia!!! Vá-se lá entender a cabeça de uma mulher!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário