sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mau Humor

Neste momento estou a sentir uma raiva de impotência, que não sei explicar. Só me apetece mesmo é gritar, mandar uns pratos contra a parede, mas ainda acordava a miúda, e era pior a emenda que o soneto. Sinto-me incapaz de mudar o caminho, de desviar o percurso e ainda por cima sou uma mera espectadora e não um ser activo. Que raiva, que ódio, que m_ _ _ _!!! Pronto, já disse! Por onde é que eu vou começar? Quando é que isto vai acabar? Não serei eu merecedora de alguma paz e tranquilidade? Porque é que a minha felicidade nunca pode estar completa! Bolas, tenho tudo e não tenho nada. Amanhã/Hoje, vou correr, a ver se me passa o mau humor! Que não me apareça ninguém à frente!!!

2 comentários:

  1. Espero que já estejas melhor!

    Más fases todos temos.
    Comigo fazer desporto costuma resultar, mas dedicar algum tempo à fotografia também faz milagres!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pois é, quando estamos em dias não, o melhor é ter sempre algum escape, para ir equilibrando as coisas. Obrigado!!!

      Eliminar