segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aniversários

Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!! E já passou mais um fim de semana, louco, agitado, preenchido, fantástico em que me sinto uma mulher quase completa, não fossem duas pequeninas pedras que teimam em não sair do sapato...

Comemorou-se os 2 aninhos de vida da minha querida filha! Foi uma festa fofinha! E claro, a companhia daqueles que me são mais queridos e que caminham ao meu lado já à longos anos, nesta estrada da vida, não podia faltar. Obrigado companheiros desta jornada, pela vossa constante presença!!!

Ah! Já me esquecia o meu blogue fez, no sábado três meses. É ainda um bebézito!!! A partir de agora vou deixar de comemorar os meses e só comemorarei os anos. É assim... Já ultrapassou a barreira dos três!!! Mais uma vez, continuem a passar por cá e a ler as minhas estouvadisses, que não são mais do que desabafos de uma simples girl (corrigindo, Lady se faz favor)...

Sem comentários:

Enviar um comentário