quarta-feira, 22 de maio de 2013

E lá fui eu

Pois é, apanhei coragem e lá fui eu, comigo própria, sem ninguém para me instigar, mandar uma corridinha no canal da ria. Pelo menos, via malta a correr e isso deu-me alguma motivação. Corri sem parar trinta e cinco minutos! Eu sei deviam ter sido cinquenta minutos ou mais! Mas pronto, isso só com companhia, para me massacrar...

Confesso, que sou uma gaja um bocado preguiçosa para a realização de exercício físico, preciso sempre de alguém para me empurrar. Mas depois de começar, só me apetece continuar e fazer mais, mais e mais. Adoro este bem-estar físico. Esta sensação de leveza.

Pessoal, já que o sol nos brinda com a sua presença, é aproveitar o tempo livre (para alguns, sei que é muito pouco)  para a prática de exercício físico. Uma simples caminhada já é revigorante!!! Faz bem à saúde e o corpo agradece...

Sem comentários:

Enviar um comentário