quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pessoas Mediáticas

Às vezes, dou por mim a pensar na fama, no sucesso de algumas pessoas bastante mediáticas e que por uma ou outra razão estão sempre na ribalta, estão constantemente a serem alvo de criticas. A imprensa está constantemente a atacá-los ou a defendê-los. Depende do vento!!!

Uma delas e que eu tenho uma grande admiração é a Angelina Jolie. Apesar de eu ser uma gaja, acho esta mulher fenomenal, quer na sua vida pessoal, quer na sua vida profissional. E o simples facto de ter uma data de filhos (uns adoptados e outros dela) é algo que me sensibiliza. Neste momento, está a ser alvo de diferentes criticas, opiniões, comentários por ter retirado os dois seios, uma vez que tinha grande probabilidade de vir a contrair cancro da mama. Quando soube, fiquei boquiaberta... Ela tomou a decisão que lhe pareceu mais correta, tendo em conta os seus antecedentes familiares e fez disto uma chamada de atenção para outras mulheres. Uma espécie de campanha de sensibilização!!! Acho bem, que pessoas mediáticas chamem a atenção para causas nobres. Adoro esta mulher!!! Aí, se fosse gajo!!!

Agora vou falar de um gajo que eu tenho um profundo respeito que é o "nosso" Mourinho. Para mim é um fulano que irradia segurança, nunca vacila, sabe bem o que quer, tem uma personalidade extremamente forte e  é sempre convicto, nunca deixando ninguém sem resposta. Além destas características, é um charme, giro, elegante.

Em suma, estes dois que falei aqui são GIBS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário