domingo, 19 de maio de 2013

E não é que

E não é que consegui fazê-lo durante cinquenta minutos. Transpirar até mais não! Aguentar, aguentar, aguentar! Não parar, não parar. E ver o meu objectivo cada vez maior, cada vez algo mais difícil,  mas mais perto de alcançar. E não desistir, ir até aonde as minhas forças me levavam.

Não, não fui até ao meu limite, até à exaustão mas o meu corpo já me doía, o meu joelho já latejava! Aguentava um pouco mais. Fui até onde nunca pensei chegar!!! E cheguei, com um sorriso nos lábios e com vontade de fazer mais, mais e mais...

E não é que consegui mesmo correr cinquenta minutos sem parar e fiz uns módicos sete quilómetros (pronto, quase...). Para quem não corria mais de um quarto de hora ou vinte minutos seguidos, isto é uma vitória. Agradeço ao meu pessoal "personal trainer", cuja paciência é infinita.

Realmente o ser humano não conhece as suas capacidades, não sabe que pode ir sempre mais além. É tudo uma questão de corpo e de mente, ou seja de equilíbrio entre estas duas partes. Por isso meus caros, façam exercício físico, pela vossa saúde, que eu vou tentar fazer o mesmo. Se soubessem à quanto tempo não corria. Acho que nem eu sei!!! Adorei a corrida de ontem!!! É para continuar, apesar de hoje me doer o corpo todo...

Sem comentários:

Enviar um comentário